quinta-feira, 5 de março de 2015

O Padrão é circular



O Padrão é Circular... 

Olá, quero compartilhar com você este texto super esclarecedor e que ilumina nossa percepção: Desperte para isso e é meio caminho andado para a Limpeza do mesmo. 
Quanto maior a nossa identificação com o personagem vivendo o padrão desagradável, maior o sofrimento, e mais difícil sair dele. Isso porque o "personagem" que você acredita ser você (memórias) depende da intensidade do sofrimento para se manter "vivo", atuante, e no controle. 

Simplificando; Olhe o padrão como um círculo, quanto mais intensa a sua participação (identificação) nele, maior o círculo, mais tempo percorrendo-o. Por isso que parece perdurar a situação desagradável, pois o círculo tem um ponto de maior intensidade (que é onde se entra nele) e um ponto de menor intensidade - que é quando parece que saímos fora do padrão. 
Na realidade só amenizou o grau de identificação, não deixa de ser um alívio, mas ainda se está no padrão. 

Qualquer gatilho pode jogar a pessoa de volta na parte de maior intensidade, de aflição, de dor Quando se consegue enxergar o padrão pelo o que é, um cenário no palco de manifestação da vida, podemos presenciar como as memórias atuam na dualidade, os apelos, as jogadas para estimular reações/julgamentos que as alimentam com as emoções fomentadas....

 Veja o texto completo no link : http://www.72.idmkt8.com/v/2Pe39Q0eiQ8e537-0810b6

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem