terça-feira, 21 de junho de 2011

Crescimento Diario

Dá-me aquilo que te faz sofrer.

Leitura bíblica: Salmo 73,1-17

(v. 16-17)
Pensei, pois, nesse problema, porém achei difícil demais para meus olhos. Até que entrei no santuário de Deus e entendi qual era o fim deles.


Meu filho, algumas situações te fazem sofrer muito porque não as compreendes. Davi também não conseguia compreender as razões pelas quais os pecadores prosperavam, e como eles não eram castigados imediatamente pela minha cólera.

Quanto àqueles que eu sei que não levarão em conta minha correção, eu os deixo seguir seu caminho até o fim. Porém, quando chegarem lá, encontrarão a “cólera de Deus”; isso será terrível, pois não existe nada de pior para um pecador do que “cair nas mãos do Deus vivo”.

Eu te exorto então a deixar de lado o que te faz sofrer por desconheceres as razões. Vem até minha presença. Coloca tua cabeça no meu peito, e compreenderás o que não podes entender neste momento, e serás consolado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem