domingo, 30 de janeiro de 2011

Domingo


Olá

Hoje resolvi mudar um pouco a cara do meu Blog. Sempre coloco coisas que leio,  que gosto e quando acho muito interessante eu coloco para que outras pessoas tenham acesso a essas reflexões.
Hoje passo a colocar um pouco mais da minha pessoa. Sendo assim começo deixando aqui um pouco de como comecei o dia....

E foi assim com esta "parlenda" de infância em que minha mãe Maria e minha Tia madrinha Hermínia que hoje completa 92 anos, contavam e cantavam nos domingos geralmente passados na casa de meus avós Catarina  Franzolin e José Vitorelli .

Hoje é domingo



Pé de cachimbo


Cachimbo é de barro


Bate no jarro


O jarro é de ouro


Bate no touro


O touro é valente


Chifra a gente


A gente é fraco


Cai no buraco


Buraco é fundo


Acabou o mundo


   E aqui uma foto de meus avós, minha mãe e meus tios!!!Saudades....A maioria já se foram para junto do Pai Maior...porisso saudades....
Bom domingo a todos!Beijos no coração Verinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem